Grandes soluções para banheiros pequenos.

Ambientes pequenos exigem maior atenção na hora de dar as soluções necessárias para o espaço. É mesmo um desafio. Para melhorar a circulação pense na melhor forma para dispor a pia e o vaso sanitário, se essa disposição não estiver confortável, com o passar do tempo acabará se irritando com o esbarra-esbarra dentro do banheiro. Façam um planejamento assertivo!

Aproveite os espaços.
  • Um espaço muito útil e que poucas pessoas utilizam é o vão que fica acima do vaso sanitário… Quando temos um ambiente pequeno, que não nos permite ter espaço o suficiente para colocar tudo o que precisamos é legal investir em nichos que podem ser colocados neste espaço. Assim você terá produtos de higiene e acessórios bem organizados.
  • Investir em um a pia que permita um melhor aproveitamento do gabinete (marcenaria inteligente) é uma ideia ótima ótima e vai lhe permitir um espaço a mais na hora de guardar toda a bagunça.  
Saiba escolher a cor certa.
  • Aposte em tons claros e neutros  e muito espelho para revestir o seu banheiro, isso dará uma sensação de amplitude e conforto visual. 
  • Uma ideia legal, para você que não gosta de tudo muito branco, é  pontuar com algum detalhe diferente no revestimento. e pode também usar o box para criar um diferencial. Preste atenção para que aporta do box tenha uma abertura confortável para evitar a enxurrada de água ao abrir o chuveiro.
  • Uma iluminação bem pensada permite um conforto ao se barbear, maquiar, depilar… Um bom projeto de iluminação salvam muitos espaços. Dependendo da forma de como a luz é usada o ambiente pode parecer maior do que é na verdade. 
  • Os nichos no box economizam espaço das antigas prateleiras. 
  • Se você não tem espaço no gabinete para as toalhas, um gabinete suspenso é a solução! tudo depende de fazer um planejamento inteligente no espaço.
  • Ganchos são uma ótima opção para pendurar roupas ou acessórios, caso lhe falte espaço. 
  • Caixas organizadoras são uma ótima opção para você que tem diversos itens para guardar. Vai eliminar a sensação de bagunça e são muito legais para acrescentar na decoração. 

0 respostas

Deixe um comentário

Quer juntar-se a discussão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *