Por que o “pós venda” é tão importante?

Além de estreitar o relacionamento com o cliente, acompanha-lo depois da entrega da sua obra mostra que estamos preocupados com a satisfação dos serviços e produtos que indicamos.

Só vender não é suficiente para fidelizar o cliente e conquistar suas indicações.

Atende-lo em todas as suas expectativas em relação ao nosso trabalho é um diferencial que precisamos cuidar e investir cada vez mais. Podemos desapontar um cliente quando não damos importância ou não atendemos pequenas solicitações de ajustes que, às vezes, são pedidos diretamente ao fornecedor e não são prontamente atendidas.

Temos em nosso escritório um processo de acompanhamento pós obra que envolve relatórios detalhados de defeitos, ajustes ou qualquer outra solicitação feita pelo cliente. Esse relatório é encaminhado aos nossos parceiros e fornecedores, e essa é a oportunidade que temos de avaliar o desempenho de cada um. Afinal de contas o pós venda é a continuação de um bom atendimento. Nosso acompanhamento vai até a solução final dos problemas, dando assim o feedback ao cliente.  Isso pode ser um diferencial e mostra o nosso comprometimento com cada projeto.

Todos as etapas de um projeto são importantes e o pós venda está entre elas!