Quer repaginar sua casa para o natal?  Ainda dá tempo!

4 dicas para deixar sua casa de cara nova para as festas.

Receber os amigos e familiares em casa para as festas de fim de ano é legal, mas nem sempre a casa está preparada para tais comemorações. Aquela parede sem graça que você está de saco cheio ou aquela mesa velha que não deveria nem sequer estar na sala de jantar…. Não é preciso muitos esforços para repaginar!

#Projeto Marli Assis

Pintura ou papel de parede?

Os dois! Tanto uma pintura nova ou um papel de parede já vai dar um efeito incrível naquela parede sem graça atrás da mesa de jantar. Os dois itens são indispensáveis na hora de repaginar um ambiente e são encontrados facilmente. Uma dica muito importante é contratar uma pessoa especializada para a instalação do papel de parede, assim não terá futuros problemas ou imprevistos.

Um tapete novo, objetos de decoração…

Às vezes temos a impressão que falta algo para deixar o ambiente mais aconchegante e atrativo e muitas vezes não sabemos o que é…. Invista em objetos para decoração. Um vaso novo, um tapete colorido ou até mesmo almofadas. São itens que trazem boas sensações para aqueles que utilizarão o ambiente.

#Projeto Marli Assis
#Projeto Marli Assis
#Projeto Marli Assis
#Projeto Marli Assis

Será que ainda dá tempo de trocar a mesa de jantar?

No mercado existe lojas de pronta entrega “outlet” que trabalham com todo o tipo de mobiliário. Uma mesa nova ou cadeiras mais confortáveis pode ser o que está faltando para receber os amigos e familiares para a ceia ou até mesmo um aparador novo para dar um charme a mais para sua sala de jantar.

Iluminação.

As vezes uma iluminação mal planejada não destaca aquele quadro que você tanto gosta, ou a sala de jantar que parece que está à luz de velas de tão escura…. Cada ambiente precisa de iluminação adequada para a tarefa que será executada ou objeto/mobiliário que será destacado. É muito rápido e fácil de resolver esta questão, independente se o teto for de forro de gesso ou não. Dê destaque para objetos e revestimentos ou acrescente iluminação no terraço para deixar as festas ainda mais animadas.

#Projeto Marli Assis
#Projeto Marli Assis
0 respostas

Deixe um comentário

Quer juntar-se a discussão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *