Busca apaixonada

Atenção plena renovada. Estética vintage. Engajamento social. Tecnologias e materiais que parecem vir de fora deste mundo. Nós estamos pegando o melhor de tudo que a vida tem a oferecer e entregando-nos ao momento. Prepare-se para vir junto conosco numa busca apaixonada por uma consciência de cor compartilhada

Trajetória

O ritmo da tecnologia nos leva a viver em um constante estado de admiração. As fronteiras entre arte, ciência e comercio continuam a se confundir à medida que cada vez mais poderosos chips de computador e materiais extremos se combinam para expandir o possível. Realidade aumentada, impressoras 3-D, drones, interiores que se adaptam aos nossos corpos. Aplicativos e sensores fazem com que as tarefas diárias tornem-se mais amenas. O futuro vem chegando, em azuis gelados, estranhos cintilantes, violetas sofisticados, e outros matizes hipnotizantes em deslumbrante acabamento brilhante.

Nova narrativa

Nossa nova evolução industrial, apesar de pequena, é feita para durar. Autênticas máquinas do século 20 estão ganhando vida, sendo relacionadas, levando-nos a repensar a maneira de se fazer as coisas.

Olhando para o passado, para inspirar nosso futuro, sonhadores e realizadores criam novas estéticas, tais como colagens a partir das páginas dos livros de história.

Pense em superfícies irregulares, nas cores oliva e denim, em lãs escuras, e em botões de metal brilhando à luz do sol…

Mais amor por favor

Impulsionados tanto por compromissos quanto pelas mídias sociais, estamos undo junto para redescobrir os prazeres de encontros íntimos, festas em jardins, casamentos personalizados ao ar livre – juntamente com prazeres lúdicos e decoração intimista, que buscam resgatar as sensações de experiências únicas já vividas. As convivências multifamiliares stão cada vez mais valorizadas, a esta paleta conecta-se através das gerações: verdes açucarados e rosas românticos, contam com uma força floral que é tão claramente moderna com profundidade vintage.

A mudança significativa começa internamente.

Pura vida

Os elementos que nos lembram o bem viver, estar bem, e sentir-se bem, são vitais para a criação de espações para se desconectar.

Os materiais naturais, refinados e puros. Antigos matizes de alabastro e mármore. Cinzas quentes voltando-se para o cáqui e tons neutros. Novas terapias nos atraem para as cores dos banhos de areia nômades e salas de massagem tibetanas. Estamos ávidos por uma nova ordem, por novos métodos, prontos para alimentar o espirito, fazer memorias e saborear o momento.

0 respostas

Deixe um comentário

Quer juntar-se a discussão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *